domingo, 27 de março de 2011

Boas vindas

Amigos, companheiros e inimigos,

Grandes ideias nascem de grandes pessoas e em noites de inspiração. Este blog vem de encontros à ideia e desejo de muitas pessoas que, embora tenham certamente comunicado, pensado e até mesmo tentado dar o primeiro passo, ...nunca tiveram tomates para o fazer! Pois é, nós tivemos. E aqui está o resultado: O "Agrela city news".
O grande objectivo deste blog é dar a conhecer aquilo que de mais interessante se passa nesta aldeia. se você vive alheado da vida pública agrelense? Se você só sabe o que acontece com as personagens típicas da nossa terra pelos outros? Então esta é a forma que o irá ajudar a estar informado de todas as novidades. 
Esteja atento, reporte-nos o que souber, e comente. 


12 comentários:

  1. bem. realmente só se for para comentar as novidades do vizinho!!!1 agora até tem jornal online... Espectacular!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem agrelenses... vai ficar aqui mais uma sugestão;
    Para aqueles que não sabem existe na freguesia uma Associação fantasma, denominada "Associação Cultural Agrelense". Uma vez que foi criada com o intuito de revitalizar as tradições da freguesia, eles sim poderiam realizar a festa do nosso padroeiro.

    ResponderEliminar
  3. Para que tenha conhecimento de fantasma essa Associação não tem nada, tem escritura e nr de contibuinte, quer mais????
    Acho que fantasma é quem lança Blogs sem dar o rosto ou nome, medo de que???

    KV

    ResponderEliminar
  4. Mais um Blog que vai acabar, como o primeiro que existiu... só dizem mal das pessoas e comentários nada construtivos para o desenvolvimento de amizades entre as pessoas.
    Como diz que tem "Tomates", porque não faz V.Exa. e mais uns quantos amigos... também com "Tomates" a festa ao Padroeiro S.Pedro?
    Só mais uma coisa que não deve comentar, é a pobreza! não sabe se um dia ainda venha a precisar que alguém o ajude para que possa ter um pouco de dignidade na vida.
    A e mais com a data de nascimento que colocou no seu perfil (1910), também já é um bom reformado... ou será que esta a enganar toda a gente?
    Sejamos construtivos de uma boa amizade e de bom relacionamento inter pessoal

    Cumprimentos
    Carlos Vieira (Fonseca)

    ResponderEliminar
  5. resposta a kv.
    queremos actividades, onde estão???
    Será que não existem ideias???
    Ou haverá interesses pessoais???


    O estafeta.

    ResponderEliminar
  6. Ass. Estrelas da Serramarço 27, 2011

    Agrelenses,
    É com muita alegria que vemos o dinamismo dos nossos conterrâneos. Pena este ser apenas digital, pelo menos par alguns. A Associação Estrelas da Serra sentiu-se extremamente lisonjeada ao ser nomeada numa das propostas para a realização da Festa de S. Pedro. No entanto, como qualquer associação, o nosso plano de actividades está já delineado e uma iniciativa como a festa do nosso padroeiro envolve muita dedicação e tempo. Por razões de calendário e sobretudo por razões que não estão relacionadas com o objectivo da a. Estrelas da Serra, por exemplo o facto de se tratar de um acto religioso, não nos parece correcto partir de nós a realização da festa. Damos força a quem abrace esta causa que, como já referimos, não é a nossa

    ResponderEliminar
  7. Resposta a Ass. Estrela da Serra
    De quem será a causa?
    Talvez quem provocou a causa foi o Padre Damião...
    Que fique ele com a causa que lhe asenta bem!
    Como se diz agora:
    "Quem será o pai da criança..."

    O pinoquio

    ResponderEliminar
  8. Parecem informados de alguns assuntos, e continuam a dar picadas em todas as direcções. A "encomenda" ainda não tem rosto, espero que: "falem, falem, mas façam alguma coisa"

    Abraço,

    ResponderEliminar
  9. O Verdadeiromarço 28, 2011

    Mais um "blog" da onda rosa....se está cá o "vieira" em tão poucos comentários e ainda por cima a defender quem tanto criticou...

    ResponderEliminar
  10. Carlos Vieiramarço 29, 2011

    Resposta ao VERDADEIRO
    Vieiras há alguns na freguesia, eu sou um deles, não se senti criticado, e não defendi as primeiras noticias deste blog, até pelo contrário critiquei, mas dou os parabéns ao último Post "Baixinho".
    Eu aceito bem a critica, seja má ou boa, e isso a mim não me incomoda, acho e entendi a que "Vieira" se refere

    Um abraço
    Carlos Vieira

    ResponderEliminar
  11. acho uma grande filha da putisse criar um blog a dizer mal da agrela e não dar o nome

    ResponderEliminar
  12. De Agrela city News para o último anónimo,

    o seu comentário foi publicado embora o termo "filha da putisse" esteja na corda bamba dos comentários com linguagem imprópria e por isso mesmo não publicados no blog.
    E por acaso, o seu comentário ao ser anónimo não deixa também de o ser?!
    Além do mais, este blog é sobre notícias, fofocas, etc. Sejam elas para dizer bem ou mal. Apenas damos a nossa opinião e abrimos um debate com diferentes opiniões. É essa a riqueza do bolg. Se não quiser ler ou ver, simplesmente não acesse ao blog, é só um conselho.

    ResponderEliminar