Agradecemos desde já o facto de estarem tão entusiasmados com este blog. É realmente muita visita para tão pouco tempo de vida. E por falar em vida, a nossa primeira homenagem neste blog vai para a pessoa que cava o nosso buraco quando a nossa vida termina: o coveiro. E quem é o principal coveiro da nossa freguesia?! Ora, claro está, o senhor Manuel. Mais conhecido por Baixinho. Este senhor tem como companheiro de trabalho o senhor Fernando, mais conhecido por Vira Latas. E sem dúvida que uma profissão destas cansa e muito.
Esta homenagem vem ao caso porque hoje foi-nos dada a ouvir uma grande música de uma intérprete que se intitula de Rosinha. Desde já lhes damos as nossas felicitações por ter dedicado uma música aos coveiros. Oiçam a letra do vídeo que se segue no final do texto. Em tudo a poderemos aplicar ao nosso Baixinho. Se enterra bem ou não, sinceramente não o podemos afirmar...mas há certamente quem nos possa dar esta resposta com mais precisão. Infelizmente não temos aqui uma fotografia do Baixinho para publicar. Agradecemos a quem tenha que nos envie para o nosso mail. É digno de tal. Se estiver acompanhado pelos amigos não há problema. Afinal, todos eles são muito estimados pela freguesia.
Senhor Baixinho, continue o seu trabalhinho. E já agora, toca a despachar com a limpeza das valetas. É que a Páscoa está a chegar e queremos a nossa rua arranjadinha. Não este mato!
E anda o Baixinho a limpar ruas e a enterrar por aí sem regalias sociais. E se quer um copo é o Sr. Padre Damião que o dá! Se cada um limpasse o lixo que faz e enterrasse os seus, o Baixinho teria boa vida com o RMI.
Deve ser uma Prof. de Português que escreve... um post sem erros e muito bem escrito dificil nos dias de hoje, só mesmo quem entende da arte.. E ao Baixinho que nunca falte-lhe a força do Pau(entenda.se pau da pá), para enterrar Fiquei com uma duvida, afinal quem enterra? Baixinho ou o Vira-lata?
Hoje esta fraco! Ninguém comenta ninguém diz nada Só pica de um dia isso no vale Uma anedota para o pessoal se alegrar Uma loira vai ao ginecologista: Senhor doutor... de vez em quando saem.me selos do correio pela vagina... O médico examina-lhe a vagina atentamente e diz: Minha Senhora, mas isto não são selos do correio... são e etiquetas de bananas do Equador.
Façam o favor de se rirem Haja alegria, e muitas minis... saias
O respeito pelas diferenças Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. (James Fredericks)
Um velhote de 80 anos, casa com uma rapariga de 20. Na noite de núpcias, diz.lhe ela: -Olha, tenho algo para te dizer... É que sou virgem... Não faço ideia como é que temos de fazer... Xi... Estamos lixados... Tu não sabes, e eu não me lembro...
Sejam felizes, e já agora mais uns comentários, não fazia mal a ninguem.
Estava a achar uma certa piada ao blog, mas a partir do momento em que vêm para aqui comentar coisas sem interesse nenhum, com linguagem inapropriada e nitidamente vindas de alguém sem formação cívica, começo a achar que os enigmáticos criadores do blog deveriam fazer restrições nos comentários, se é que é possível. É apenas uma sugestão que creio que contribuiria para a "boa saúde" do blog.
Mas também como mencionas.te, levar a coisa "Sacástica" e na "Brincadeira". Alguém passou da brincadeira, ao insulto. Onde pára o moderador(a) deste blog??, deve intervir e chamar a atenção quando acha que alguém passou do razoável. Acho bem a tua sugestão e subcrevo... Espero não ser eu que esteja a ser malcrido, caso seja me avisem. Só quiz dar um pouco de alegria... como alguém já disse aqui, é preciso rir em tempo de crise "e levar a coisa na brincadeira. Se feri álguém, peço aqui as minhas desculpas.
E anda o Baixinho a limpar ruas e a enterrar por aí sem regalias sociais. E se quer um copo é o Sr. Padre Damião que o dá!
ResponderEliminarSe cada um limpasse o lixo que faz e enterrasse os seus, o Baixinho teria boa vida com o RMI.
Viva o Baixinho!
V.
Parabéns por este Post
ResponderEliminarDeve ser uma Prof. de Português que escreve...
um post sem erros e muito bem escrito dificil nos dias de hoje, só mesmo quem entende da arte..
E ao Baixinho que nunca falte-lhe a força do Pau(entenda.se pau da pá), para enterrar
Fiquei com uma duvida, afinal quem enterra?
Baixinho ou o Vira-lata?
já agora alguém quer tocar no Trombone???
Abraços
e muito sexo (faz bem ao stress)
Hoje esta fraco!
ResponderEliminarNinguém comenta ninguém diz nada
Só pica de um dia isso no vale
Uma anedota para o pessoal se alegrar
Uma loira vai ao ginecologista: Senhor doutor... de vez em quando saem.me selos do correio pela vagina...
O médico examina-lhe a vagina atentamente e diz:
Minha Senhora, mas isto não são selos do correio... são e etiquetas de bananas do Equador.
Façam o favor de se rirem
Haja alegria, e muitas minis... saias
Que eu saiba o colega de trabalho do senhor Manuel (baixinho) chama-se... ta ta ta ram tam... Augusto e não Fernando.
ResponderEliminarAs pessoas quando não sabem o que dizem mais vale estarem caladas.
O respeito pelas diferenças
ResponderEliminarGrande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças.
(James Fredericks)
Aproveito o facto de este espaço estar tão concorrido para publicitar o proximo evento dos estrelas da serra!!
ResponderEliminar1º peddy-paper fotográfico!!
É já dia 10 de abril, não faltes!!
aparece e diverte-te!!
... ai vai mais uma
ResponderEliminarUm velhote de 80 anos, casa com uma rapariga de 20.
Na noite de núpcias, diz.lhe ela:
-Olha, tenho algo para te dizer... É que sou virgem... Não faço ideia como é que temos de fazer...
Xi... Estamos lixados... Tu não sabes, e eu não me lembro...
Sejam felizes, e já agora mais uns comentários, não fazia mal a ninguem.
Hoje vou dar uma queca...
MSI......comenta esta situaçao isto esta de loucos
ResponderEliminarMSI.....ESSE FILHO DA PUTA E SEMPRE O MESMO PANELEIRO
ResponderEliminarResposta ao último anónimo
ResponderEliminarQuem é o Filho da P. e paneleiro???
Gostava de saber, podes dizer?
Estas a ficar louco lindo? deixa-te disso e não stress.
Então anónimo?????
ResponderEliminarFugiste... ao adormeceste?
Não há resposta?
Trombone--- não é um instrumento de sopro?? ou de beiços ??? este até é malcriadito...
ResponderEliminarEstava a achar uma certa piada ao blog, mas a partir do momento em que vêm para aqui comentar coisas sem interesse nenhum, com linguagem inapropriada e nitidamente vindas de alguém sem formação cívica, começo a achar que os enigmáticos criadores do blog deveriam fazer restrições nos comentários, se é que é possível. É apenas uma sugestão que creio que contribuiria para a "boa saúde" do blog.
ResponderEliminarEstou de acordo com a Ana Moreira
ResponderEliminarMas também como mencionas.te, levar a coisa "Sacástica" e na "Brincadeira".
Alguém passou da brincadeira, ao insulto.
Onde pára o moderador(a) deste blog??, deve intervir e chamar a atenção quando acha que alguém passou do razoável.
Acho bem a tua sugestão e subcrevo...
Espero não ser eu que esteja a ser malcrido, caso seja me avisem.
Só quiz dar um pouco de alegria... como alguém já disse aqui, é preciso rir em tempo de crise "e levar a coisa na brincadeira.
Se feri álguém, peço aqui as minhas desculpas.
Um abraço (bem apertadinho)
Trombone
este blog passou do limite desde q começou... Nao se e apenas malcriado e sem formaçao civica qd se diz nomes malcriados....
ResponderEliminar