segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os tão falados arcos

Caros seguidores,

A festa da Senhora da Guia já foi há duas semanas e, como já aqui referiram em comentário, os arcos lá permanecem. Sempre estivemos na esperança de que este fim de semana teríamos uma surpresa por parte da Comissão de Festas e que teríamos aqui na terra uma festa para a Senhora das Dores. Mas agora vimos que afinal estávamos enganados. Ou melhor, as nossas fantasias não se concretizaram. Por isso agora nos dedicamos ao tema.
Muito se fala sobre o não pagamento da Comissão de Festas devido a incumprimentos por parte da empresa que aqui os veio colocar. Ao que se aponta, o preço que deram não correspondeu ao que exigiram no final. Pois muito bem, não temos certezas de nada e por isso não vamos estar para aqui a dar falsas informações. O que é certo é que eles ainda lá estão e é pena, já que durante o dia, sem iluminação, não são coisa bonita de se ver. Poderiam ligá-los pelo menos aos fins de semana, para a alameda ficar mais bonita.
Estamos até admirados é pelo facto de eles ainda se manterem intactos e de ainda não ter havido nenhum Chico Esperto a lá ter ido requisitar umas luzes para a iluminação de Natal na sua casa. Se fossem de material a jeito para os sucateiros era garantido que já lá não estavam.Se até as placas das auto-estradas desaparecem... os arcos não estariam lá de certeza.
Vamos aguardar que os venham recolher. E se não vierem, temos é que agradecer à Comissão pelo seu negócio e de terem arranjado uns arcos para a freguesia.

13 comentários:

  1. os arcos já se foram embora :-( Parece de propósito. Assim que li este post, sai de casa e estavam a tirá-los

    ResponderEliminar
  2. É verdade, caros seguidores. Depois de aqui termos postado este último post os arcos foram retirados. Pura coincidência.

    ResponderEliminar
  3. Preso por ter cão e por não ter...

    Reclamaram que os arcos na semana da festa ainda não estavam colocados, agora reclamam que ainda não tiraram

    paciência de Santa

    ...Os arcos ficaram mais uma semana para dar um ar de festa a exposição de fotográfia, pá...

    ResponderEliminar
  4. podiam ficar até ao natal......

    ResponderEliminar
  5. e a próxima comissão de festas da Senhora da Guia é...?

    Aceitam.se candidatos

    ResponderEliminar
  6. António Pintosetembro 07, 2011

    Cumprimentos!
    Ó geração de Agrela,aldeia no sopé da serra. Com seus barões e tubarões, alminhas e sardinhas, eu, António Pinto, fui descobrir-vos na Net e vós sois as sete maravilhas do Globo:

    »Cobardes - porque não dais a cara;

    »Burros - porque "vozes de burro não chegam aos ceus";

    »Rafeiros - porque "os cães ladram mas a caravana passa";

    »Analfabetos - porque estripidos no modo de falar;

    »Medíocres - pelos acontecimentos ocorridos que narrais;

    »Ignorantes - pelo que se avalia no vosso grau de escolaridade e pelo vosso cérebro atrofiado;

    »Execrandos - porque andastes a fazer pouco de quem não pode ter voz!

    Continuai....
    Continuai que a universidade vai galardoar-vos com mais diplomas.
    Contai sempre e mais daqui para o futuro,
    com a minha amizade:
    António Pinto

    ResponderEliminar
  7. António Pinto és um parvo....

    ResponderEliminar
  8. Toni Pintainho, es um parvalhão

    ResponderEliminar
  9. Grande António Pinto!!
    Eu já tenho a minha caçadeira de 2 canos prontinha a utilizar assim que saiba quem é a mente badalhoca que anda por trás deste site!

    PUM PUM

    ResponderEliminar
  10. Caros amigos, este blogue, não é e nunca será construtivo, e porquê? Porque V Exªs xingam pessoas com imperfeições naturais, digamos que, criados pela natureza, logo não aptas para a sua própria defesa. Cuidado, podem vêr involuntariamnete as vossas vidas expostas assim como as dos vossos filhos. Gostavam? (porque referem sempre "nós") É muito fácil, acreditem, é muito facil.. e a judite anda preocupada com outros assuntos. Ah, e já agora, o servidor onde alojam este blogue é muito fraquinho!

    ResponderEliminar
  11. António Pintosetembro 12, 2011

    Ó execrando anónimo,
    Se queres saber mais verdade,
    Vou-te inscerver em matricula,
    Na minha universidade!...

    ...Depois de matriculado,
    Vamos dirimir a questão,
    Tu por baixo e eu por cima,
    Veremos quem é parvalhão.

    Vosso dedicado,
    António Pinto

    ResponderEliminar
  12. é lamentavel que as pessoas nao se atijam .
    meu caro Antonio consegues ser pior que o do proprio blg .. que sua vez com simples e directa resposta te analiza e publica o comentario .. (ou comentarios) para que caias no ridiculo de seres mesmo parvalhao..

    ResponderEliminar
  13. Mas alguém me sabe dizer quem é este António Pinto? Primeiro deve ser alguém muito importante ao ponto de ter uma universidade própria. A seguir as matriculas não se inscrevem mandam-se fazer e normalmente é aos pares uma para a frente e outra para traz.
    No entanto compreende-se a sua indignação, visto que para além de possuir uma universidade não deve ter acesso á biblioteca. Apenas e só pelo calão que transparece nas suas afirmações.
    Concordo consigo que este Site, crie uma certa indignação para quem lê, principalmente para quem é descrito no mesmo. Mas vamos parar para pensar um pouco.
    Quem aqui escreve no blog, seja A B ou C, é porque não têm muito que fazer é certo, mas quem aqui vêm para ler, de certo não estaria muito ocupado com seus afazeres, e contra mim falo. Agora o que muitos aqui esquecem é que enquanto passam por ca para ler as críticas sobre as outras pessoas da freguesia, e dão umas gargalhadas (porque julgo que seja esse o fundamental intuito de quem criou este blog e ainda o continua a actualizar) quando a nos caia o telhado de vidro em cima, trocamos as gargalhadas por insultos e ameaças.
    Se o Site fosse para transmitir alguma cultura, ou para ensinar alguma coisa de certo teria um numero muito inferior de visualizações, pois é aquilo que se vê pelo aumento de desistentes nas escolas. Daí eu não entender o porque de tantas criticas, e ameaças.
    De certo, e eu quero acreditar que assim seja. A maioria das coisas que aqui são ditas, são meras especulações, de quem o escreve. É a mesma coisa que verem um actor que morre numa novela e no dia seguinte estão de luto. Tipo o que aqui é dito não passa de “fofocas” e que o escritor dá um certo enfâse. Agora cada um acredita no que quiser.

    ResponderEliminar