sábado, 16 de julho de 2011

Sardinha assada e karaoke

Caros seguidores,

A festa da Senhora da Guia está a chegar e é preciso amealhar. E com esse intuito a Comissão de Festas da Senhora da Guia realizará esta noite, sábado, mais uma noite de Karaoke. Desta vez  a cantoria promete ser animada por sardinha assada. Muito cuidado com as espinhas, não vá alguém enfiar uma na goela e depois não poder mostrar a sua voz. Alguns cantores já é hábito contribuírem com o seu talento, mas ainda ninguém levou lá a nossa tia Paulina do Custódio que muito domina esta área. Qual aparelhagem, qual quê?! Esta senhora tem uma valente garganta.
Uma semana depois da visita à Quinta de Santoinho a Comissão de Festas mostra que não pára. Pelo menos os seus membros estão presentes em todas. É muita festa todos os meses, já para não falar no lombo e borrego que costuma haver ao domingo no largo. Com tanta dedicação, o receio de que se cansem rapidamente e que depois não possam continuar a trabalhar pela freguesia é elevado. Malta, estamos aqui para vos animar!
Ainda faltará muito dinheiro para pagarem a festa que se propõem fazer?! Ou estão já a amealhar para o próximo ano? É que vocês têm-se esfalfado em trabalho.... Siga para a frente que para a frente é que é o caminho... Mas o povo está teso e por isso não devem de poder contar com muito mais do que aquilo que já angariaram...

P.S.: Não queimem muito as sardinhas. É que podem ficar muito secas e não agradar aos clientes...

3 comentários:

  1. QUALQUER DIA HÁ COELHO ASSADO

    ResponderEliminar
  2. Foi rápida a publicação de uma nova notícia! Talvez para despistar..

    ResponderEliminar
  3. muita gente no dia da festa vai de promessa atraz do andor da Senhora da Guia...pede que chova

    ResponderEliminar