domingo, 29 de abril de 2012

100 mil visitas

Caros seguidores,

Este número estava longe de ser imaginado quando nos propusemos a criar este blog. Agora que é real, resta-nos agradecer aos nossos seguidores o facto de continuarem a dar ânimo para que este blog continue a existir. Curiosamente este é o post número 100.
Quando escrevemos no Google "Agrela", o nosso blog já aparece nas primeiras sugestões.
Quando vimos que os 10 mil acessos tinham sido alcançados pensamos terminar o trabalho no blog quando chegássemos ao 100 mil. Agora que já o atingimos achamos que é cedo de mais para terminar com este blog. Este sucesso só foi conseguido pelo nosso trabalho e muito pelo interesse vosso em nos acompanhar. E como todo o trabalhador tem direito a umas férias, assim também nós as gozaremos. Estaremos sem adicionar novos posts por um tempo. Não significa isso que o blog terminará. Poderão continuar a ver ou rever os posts que até agora foram publicados. Prometemos voltar à carga o mais rápido possível...isto se aguentarmos, é que também já se tornou um vício para nós.
Quando regressarmos trataremos de noticiar o nosso regresso para que voltem a nos acompanhar. Até pode já ser para a semana,ou daqui a um mês. Certo é que se algo de extraordinário se passar aqui na terra não deixaremos de noticiar. Por agora as coisas andam relativamente calmas... mas de um dia para o outro tudo pode mudar.
O nosso muito obrigado a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário