segunda-feira, 2 de maio de 2011

Votações a decorrer para encontrarmos a Maravilha d' Agrela.

Caros seguidores,

Já aqui falámos um pouco de todos os candidatos a este concurso de Maravilha d' Agrela. São eles: Cindo do Gato, Lila, Baixinho, Baribi, Rameira, Casa Grande e Manel do Roque.
O concurso das sete maravilhas d’ Agrela está agora oficialmente aberto. A cada uma destas figuras foi dedicado um post que poderá ser consultado para vos avivar a memória e facilitar a escolha. As votações decorrerão até  às 24h do dia 6 de Maio. Para tal, apenas terão que votar no vosso favorito na aplicação que se encontra do lado esquerdo.  No dia 7 de Maio informaremos quem é o grande vencedor e o lugar ocupado pelos restantes concorrentes.
Sejam conscienciosos na vossa escolha. O prémio do vencedor será revelado no dia da apresentação dos resultados. 

P.S.: Parece que aqui os nossos seguidores estão com receio de votar. Podem ficar tranquilos que, tal como nas urnas em época de eleições, estes votos são confidenciais e anónimos. Através do vosso voto nós não vos identificamos. Por isso toca a votar malta! Não queremos uma abstenção elevada.

4 comentários:

  1. Acho que o prémido devia de ser uma viagem a Paris ou as Caraibas como estava na foto da Lila e do Baribi. E o Casa Grande devia de os acomp+anhar como segurança. Afinal de contas são as nossas maravilhas e precisão de segurança e proteção

    ResponderEliminar
  2. Porquê que o VIOLAS não está aqui?

    Pensem!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Dá que pensar!!!!!
    Já agora alguém conhece de quem é original da musica " ai quem será, o pai da criança, eu sei lá, sei lá"
    Aqui vai um desafio, senhores do blogue coloquem á votação, quem será o pai da crinça que hoje é um homem. Alguém se lembra disso?
    Ai mataremos dois coelhos com um tiro só.
    Descobriremos o verdadeiro pai e o autor da música que tem conquistado o país, sendo que é um original d´Agrela.
    Lanço este desafio!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das noticias sobre Agrela. Também das maravilhas de Agrela, deve de continuar as votações abertas, para que se possa ir escolhendo!...

    ResponderEliminar