quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com a PJ ao nosso pé? Haja inteligência e bom-senso.

Caros seguidores,

Mas será que estes anónimos que nos chamam de cobardes também o não são?
Já nos informaram, inclusive, que a Polícia Judiciária está à nossa procura. Pois bem, muito nos espanta, num país em que crimes de alto grau, de burlas milionárias, de  difamações, onde há sites e blogs de pedofilia, a polícia judiciária não actue ou não consiga actuar. Pessoas sem humor, abram os olhos, ou melhor, arreganhem os lábios e sorriam. Acham que aqui ofendemos alguém ou mentimos?
Vocês, anónimos que nos criticam, ameaçam e chamam de tudo e mais alguma coisa, é que nos difamam e mal tratam. E vocês si, poderão ser punidos. Mas como o objectivo deste blog não é ameaçar ninguém, estejam descansados que não vamos chamar a PJ.
Gatos fedorentos e outros programas do género criticam a sociedade, a vida. e alguém os vê na cadeia? O humor exige inteligência. E começamos a constatar é que há muitas pessoas sem inteligência aqui a visitar o blog. Mas é simples. Se não são capazes de se rir e perceber as mensagens do blog, não o consultem. Como já referimos, pessoas minimamente inteligentes não perdem tempo a ver coisas de que não gostam ou se sintam ofendidas.
Quem nos segue e encara isto como um espaço de análise social, opinativo, e sobretudo com  o intuito te formar uma nuvem de humor e boa disposição em volta da nossa vida cada vez menos dada a isso, garantimos-vos que continuaremos a prestar o nosso serviço como até aqui vem sendo feito. Sem ofender ninguém, sem mentir, mas com a liberdade de expressão que uma sociedade democrática o permite e com o sarcasmo saudável em dose qb.

P.S.: Podem ver as últimas ameaças a nós, criadores do blog, no post "Aos os que quiseram acabar connosco aqui estamos nós" aqui em baixo. E vejam se isso sim, não é ser ofensivo e ameaçador.
Mais não falaremos acerca disto. Quem quiser nos visitar e entender o que escrevemos que continue. Teremos todo o gosto em vos ter neste espaço.

E já agora, vocês, que não nos conhecem, não poderemos ser nós alguém que, por acaso, até trabalha na polícia judiciária? !




Vocés não passam de uma cambada de cobardes ! São a vergonha de Agrela,armados em repórteres de palmo e meio !!! publiquem as vossas caras , desavergonhados! Armados em alfabetizados nem conhecem as leis !Vocés são os verdadeiros analfabetos de Agrela! outrora rica e reconhecida , agora é só pelo vosso blog de merda! a PJ já está a vossa procura por difamação e ofensas a integridade ! Serei a primeira a aplaudir a vossa condenação ! Cobardes !!Vocés são os verdadeiros analfabetos ... Publiquem as vossas fotos !!! Ousem como usem os outros! usem a net para bem da freguesia ! Chega de críticas ! Cobardes! Agrela perdeu tudo com pessoas como vocés... não há nada em Agrela,só uns cabrões que abusam e usam o povo ! haja vergonha ! deixem as pessoas! Vão trabalhar malandros, em vez em vez de mexericos ! Nem sabem escrever ; críticar não é sinónimo de saber escrever ,e de cultura ! isso é pura tertúlia ! preocupem-se em desenvolver a freguesia , que nem estradas em condições tem; apenas caminhos de cabra! Procurem divulgar a freguesia, criar infra-estruturas para jovens e idosos ! a Policia Judiciaria já está no vosso rasto.Não vão gozar muito tempo.GARANTO_VOS !!!!!!!!!!!


Anónimo disse...




camelos !!!!!!!!! Malandros ! porcos !!!!!
eu dou a minha cara , deiam-na também !!!!

28 comentários:

  1. Mas onde está a cara deste último anónimo? Nem o nome o dá.
    Continuem a trabalhar pessoal. Nada do que dizem é ofensivo. A interpretação de mentes dadas ao negativismo é que disturba as coisas. E fala quem tem muitos conhecimentos de Direito.

    ResponderEliminar
  2. Esqueçam isso. Não se pode querer brincar e fazer rir a malta que há logo quem venha com ameaças e querer acabar com tudo. Têm o meu apoio. E onde estão as mentiras e as ofensas? Só as tenho visto por parte de alguns comentadores.

    ResponderEliminar
  3. faz.me rirabril 21, 2011

    Bom dia,
    Já até tenho medo de colocar o meu nome... rs
    Essas pessoas que dizem que a PJ já está em Agrela, deviam ler os comentários ás noticias no Sapo ou no JN, isso sim ofenças directas, e nem por isso a PJ fechou o JN ou a Sapo.
    As pessoas que foram retratadas aqui com fotos, até acharam bem e andam todas vaidosas por se terem lembrado delas. Ok pode ter havido alguns comentários a retratar pessoas, que tenha mais um pouco de sátira (Sr.Manuel do Roque), mas é a verdade e quem no que ser lobo, não veste a pele.
    Força pessol do blog, contem comigo

    Obs: Já mudei de disco do computador, para caso a PJ venha cá a casa.

    ResponderEliminar
  4. Meu deus... Onde isto já chegou!

    Tenham calma meninos... o blog está muito fantástico e muito engraçado.

    Tanta zanga para qe?

    A boa disposição em primeiro lugar.. :)

    ResponderEliminar
  5. Segundo as últimas noticias da CNN a PJ contratou o FBI para ajudar nas investigações. Estão a chegar charters com material de última geração para investigar as telecomunicações da agrela. Povo estejam atentos...Em breve precisamos das forquilhas...Estamos a ser invadidos!

    O vosso amigo,
    Tigre da Tansânia

    ResponderEliminar
  6. Humor inteligente, neste blog??!?!? ahahahah, deixem-me rir, esta deve ter sido a única piada que disseram ao longo deste quase mês de blog!

    ResponderEliminar
  7. É ridícula a forma como as pessoas que já deveriam ter idade para ser maduras, parecem crianças do infantário que fazem birras e se ofendem não dizem 'Não gosto de ti'.
    Quem não fala mal do Sócrates? Quem não fala mal do presidente da nossa junta? Quem é a pessoa que não fala mal do próprio vizinho? Existe alguma beata que não fale mal da própria amiga com quem toma café todos os dias? Hipocrisia é o que mais surge por este blog, pessoas que falam mal de toda a gente mas quando vêem as coisas escritas é o fim do mundo! Imbecis são as pessoas que vos chama de cobardes afirmando que não dão a cara, e quem vos ameaça dá? A cobardia vem então dos dois sentidos, por isso o melhor é ficarem calados e não ameaçarem ninguém.
    Acho imensa graça quando dizem 'Ide trabalhar em falar mal das pessoas' pois então digo eu aos comentadores 'Ide trabalhar em vez de ameaçarem'. E depois dizem que não se fazem coisas pela terra, contam-se pelas mãos as pessoas que trabalham para melhorar a dinâmica da Agrela e aposto que quem ameaça passa o dia no sofá ou no café a ver a carruagem passar.
    Ah! E esta tenho de dizer, quando sugiram os gato fedorento na Agrela só se ouvia 'Ah que são tão engraçados, são demais!', pois satirizavam as parvoíces politicas e culturais do nosso pais. Mas quando se tenta inovar nesta terrinha até a PJ se chama! (Gostava de saber a diferença entre os gato fedorento e o blog...)

    Aos autores do blog (a quem sigo desde o inicio mas só agora comento), continuem o bom trabalho e não se preocupem com a PJ se eles andam atrás de vocês em vez de criminosos então o pais está pior do que pensava.

    MISS

    ResponderEliminar
  8. Oh minha gente é a ter cuidado, que se a PJ vos apanha, é que vai tudo para a cadeia!

    Cá para mim o anónimo que vos insultou ,que esse sim é grande cabrão,deve ter um currículo de advocacia como não há nenhum!

    Oh senhora anónima que insulta a torto e a direito ganhe mas é juizinho e procure saber do que fala sem deitar da boca para fora, porque burros já há muitos este site não precisa de mais!

    Quanto ao pessoal que gere o site força nisso e não liguem a pessoas que não têm o mínimo censo de humor e ainda por cima se acham profissionais...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Boas

    Quem quiser saber quem ameaçou e chamou nomes, é só ir a página do Facebook do Agrela Citty, esta lá os comentários, com a identificação das pessoas.

    PJ bem de submarino- via rio Leça

    Anónimo (para não ser apanhado pela PJ)

    ResponderEliminar
  10. O Carneirista Ululanteabril 22, 2011

    Sem querer comentar se existe ou não, quem faça muito ou pouco pela nossa, queria dizer que me parece um exagero esta história da PJ. E o exagero tb passa pelo promotor do blogue. Para se montar este tipo de situações (blogues, sites, etc) tem que ser pessoas com alguma capacidade e conhecimentos e o promotor do Agrela City News é com toda a certeza uma pessoa com estes atributos.Logo dar valor ao boatos de PJ, vem mesmo a calhar para dar maior publicidade ao blogue. Quanto às maravilhas, queria dizer, que existem situações lamentaveis, as pessoas que lá estão "nomeadas", não é verdade que estejam a gostar e digo mais algumas delas tem emitido comentários nada abonatórios em relação aos responsaveis do blogue. Mais uma vez, digo, espero que estes não tenham "telhados de vidro" pq existem pessoas na freguesia, que se quiserem descobrir de onvem este blogue, conseguem. É só somar 1+1= quase sempre 2...

    1 abraço e por mim podem continuar...

    ResponderEliminar
  11. Boas,

    Eu acho que foi uma óptima ideia terem criado este blog, mas aquela bicha-ninha que vos insultou teve por parte uma certa razão!

    Imaginem que vocês eram expostos como eles estão a ser de certeza que se iam revoltar! E uma das coisas que ridiculariza ao máximo foi o PINGO DIRECTO!

    Oh gente Agrelense eu desde o príncipio que vos apoiei só que esta última ideia é uma coisa que pode criar conflito!

    PS: Cuidado com a PJ, ouvi dizer que vem de helicoptero! :D

    ResponderEliminar
  12. bichaninha é uma alcunha de família! não insultei ninguém! o meu comentário é que ficou apagado porque eu o apaguei sem querer! não ofendi ninguém e nem o farei! por mim estão há vontade para continuar! Agora lá por o meu comentário estar apagado não quer dizer que eu ofendi ninguém, por isso tenham cuidado com aquilo que aqui dizem porque neste caso não é verdade e até estão a difamar-me, não que eu tenha ficado chateada, mas são situações como esta que os autores do blog devem evitar, visto que não são eles que escrevem os comentários, mas são aceites por eles e se viram o meu comentário antes de ser apagado sabem que não ofendi ninguém!

    Andreia Pacheco [Bichaninha]

    ResponderEliminar
  13. Força pessoal do blog, não estão a fazer nada de mal!!!
    Ás tantas a pessoa que vos ameaçou também queria ser uma das sete maravilhas, mas esqueceram- se dela.
    Sou um seguidor do vosso blog, nunca publiquei nada, mas tenho- me divertido com isto.
    Não sou a favor de dizer mal das pessoas, principalmente daquelas que não são capazes de se defender.
    Mas a verdade é que vocês têm entretido bastante o pessoal, basta consultar o nº de visualizações.
    Continuem!!! ( ah! se a PJ está á procura de alguém então que não se esqueça da pessoa que vos ameaçou, ela sim tem de responder!!!)

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Boas,
    Eu acho que os autores (as) do blog, deviam divulgar os nomes das pessoas que os ameaçou, visto que sabem quem são, porque elas escreveram directamente na vossa página do facebook, isto para que não se crie desconfiança entre as pessoas que sempre escreveram aqui e são D'Agrela. E essas pessoas nem na Agrela estão a viver, e ao que saiba, nunca fizeram nada por esta terra, nem pelas Pessoas mencionadas nas 7 maravilhas.
    Já agora deixo uma sugestão, porque não oferecer uma massagem corporal as 7 maravilhas, elas também merecem, ou não?
    Olha se a PJ ainda vai ver facturas ou IRS, em vez de querer descobrir quem são os autores do blog.

    Acabo com um pensamento para reflexão
    "... Um crítico é um indivíduo sem pernas mas pretende ensinar os outros a correr."

    Um bom fim de semana para todos, críticos e não críticos, e boa Páscoa (tempo de PAZ).

    1964 (ano dos rebeldes)

    ResponderEliminar
  15. Haja paciência para tão pouca inteligência!!! Eu sempre ouvi dizer que quem nao esta bem retira-se!!!
    A Sra. Insultuosa devia-se preocupar mais com a produtividade que ela tem para com a freguesia!! Que quase que posso garantir que é 0x0!!!!
    Mas ja que a pj anda por aqui que aproveite para investigar também os rendimentos de muitas famílias!! Famílias com subsídios, rendimentos de reinserção social e divórcios programados!! Isso sim e preocupante!! Principalmente para quem trabalha e contribui todos os dias directamente para este enredo. Já agora, que investiguem também o número de activos que se encontram a trabalhar e concomitantemente a receber subsídios de doença e subsídios de desemprego!!!!
    Isso sim e calamidade, pouca vergonha e extorsão!!

    Ass Eyes

    ResponderEliminar
  16. ...chamem a policía au au au chamem a polícia auauau, que eu não pago que eu não pago auauau...

    ResponderEliminar
  17. Sr. Agente se for a correr ainda os apanha!

    Afinal a grande dose de humor ainda estava por vir =)


    Abraço a todos,

    Lince do Leça

    ResponderEliminar
  18. quem criou este blog é sem dúvida uma pessoa(ou pessoas) inteligentes, pois não estão a deixar que a nossa aldeia se torne no esquecimento,já que nada se faz nesta freguesia deixem as pessoas se rirem um pouco.

    ResponderEliminar
  19. Venho por este meio comunicar o meu apoio ao Sr. Presidente dos Estados Unidos d' Agrela para lidar com este estado de sítio que se vive actualmente.

    Mais informo que já disponibilizei ao Sr. Presidente todo o nosso arsenal de guerra e espionagem, tais como, porta-aviões, caças, blindados,todo o nosso material de escutas e espionagem, cães - pisteiros, os nossos melhores marines e agentes especiais.


    Ass: Barraca Abana

    ResponderEliminar
  20. Cari Agrelensinis,

    Siamo tutti figli di Dio!

    Prego per la PACE tra la vostra gente.


    Ass: PapaBenti112

    ResponderEliminar
  21. صديقي العزيز غاضب مع الأطفال من الشيطان الذي خلق هذا بلوق

    أريد أن أعرف الذي التعازي والدعم لوقف هؤلاء الكفار!

    وأنا على استعداد لمساعدتك لضربة لهم!

    الحمار : بن لادن

    tradução:

    Cara amiga revoltada com os filhos de satanás que criaram este blog,

    Quero que saiba que tem a minha solidariedade e apoio para acabar com estes infieis!

    Estou disposto a ajudar-lhe a rebentar com eles!

    Ass: Bin Laden

    ResponderEliminar
  22. दोस्तों,

    महान उथलपुथल रहने की इस समय, मैं आपको सलाह देने के लिए और दूसरों के लिए धैर्य दया होता.

    एक आँख के लिए एक आँख है, और पूरी दुनिया को अंधा होता है.

    गधा: गांधी

    tradução:

    Amigos Agrelenses,

    Neste momento de grande agitação que vivem, aconselho-vos a ter paciência e compaixão pelo próximo.

    Olho por olho, e o mundo acabará cego.

    Ass: Gandhi

    ResponderEliminar
  23. ESPIGÃO DE GUERRAabril 24, 2011

    Espigão de Guerra

    Declaração a Nação D'Agrela,
    Caros Agrelenses, já esta desvendado toda esta linha enrolada, Criador do Blog, Comentadores Anónimos, e os atiradores furtivos, escondidos nos quintais e entre a rama das batatas.
    Fizemos o levantamento dos IP dos portátis existentes em Agrela, e chegamos a famosa conclusão:
    SÃO TODOS AMIGOS E BOM POVO
    Por isso podem.se atacar todos uns aos outros, porque o Humor, nunca matou ninguém, só faz por vezes fazer xixi na calça de tanto nos rir.
    Já agora a conta vai ser enviada ao Sr, Padre Damião, para ele decidir quem vai pagar.
    E para a próxima não chamem a PJ, chamem antes o Espigão de Guerra.

    Boa Páscoa e cuidado com amêndoas, podem fazer mal aos dentes.

    Espigão de Guerra

    ResponderEliminar
  24. Boa noite, aqui deixo a minha sugestão para se desvendar tais "mistérios".
    Chamar a PJ???????? Não.
    E que tal recrutar uma "BRUXA", "CARTOMANTE", HAHAHAHAHA......
    QQ uma, desde q funcione.........
    Tomem cuidado, ELAS ANDEM AI :-))

    ResponderEliminar
  25. isto está cada vez pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parem com essa porcaria!

    ResponderEliminar
  26. Boa noite !!

    Ataques directos a quem não se pode defender é de baixo nível. Penso que muitos destes temas são desnecessários, um blog não é para expor a vida privada de ninguém, até porque ninguém tem nada com isso, cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece, agora fazerem temas de blog com nomes explícitos expressamente dirigidos a certas pessoas da freguesia , penso que é de muito baixo nível, uma vez que o ou os autores do blog são anónimos, mas isto é para quem dá o mote do tema e para quem comenta .

    Dêem o vosso nome, pois assim é mais justo, ou tem telhas de vidro ????

    ResponderEliminar
  27. Para quê chamar a policia ? brincar é uma coisa normal ! fazer rir as pessoas também é uma coisa normal! eu li o blog todo e acho que o blog está fantástico e eles têm razão, com tantos sites ai de pornografia e até pornografia infantil e a policia nada faz , vai fazer a um site normal que ninguém ofende . a sério , não sei quem quem vocês são mas o blog está muito bom no meu ponto de vista continuem assim que vocês estão muito bem

    ResponderEliminar
  28. ih ih .....calma gente e tudo a brincar na boa

    ResponderEliminar