sexta-feira, 13 de maio de 2011

2º Casting de Karaoke é já este sábado

Caros seguidores,

À semelhança de grandes concursos, tudo passa por castings e eliminatórias. Assim se parece estar a passar com as noites de karaoke organizadas pela Comissão de Festas da Senhora da Guia. Depois de uma animada noite que deu a conhecer grandes talentos da nossa terra, amanhã, sábado, haverá novo casting. Atenção agrelenses que aspiram a um lugar na ribalta. Esta é a altura para começarem o vosso trajecto em direcção à fama.
Espera-se que a timidez comece a largar alguns artistas. A pinga é sempre uma boa solução para quem sofre deste problema. Há muitos que nem dela precisam para se mostrarem totalmente desinibidos.
Além de cantores também há bailarinos com fartura na nossa freguesia. Quem não souber a quem nos referimos basta se recordar de quem está em frente ao palco nas noitadas. O senhor João e sua esposa são mestres na arte de dança a dois. Poderiam passar por lá e dar umas aulinhas de dança ao povo. Mas para coreógrafo não há quem tire lugar ao nosso Rameira, o homem que conquistou o segundo lugar no concurso das Maravilhas.
Atenção ao ruído. Já meteram as licenças todas na câmara para a realização do evento? É que actualmente, na nossa câmara, só falta termos que pedir licença para respirar. Tenham isso tudo em ordem, não vá haver queixas e, durante a noite, voltarmos a ouvir as sirenes e pirilampos a entrarem pela nossa freguesia dentro. A nossa mala agora está sempre pronta, mas é escusado estarmos a preparar a fuga se não houver motivos para tal.
Depois deste casting deverá haver mais sessões até à grande final. Aí, somos da opinião que a Comissão de Festas deverá de fazer uma votação por televoto de modo a apurarmos o grande vencedor. Para entregar o prémio, a nossa Maria Callas seria a pessoa mais indicada por tudo o que a sua voz já deu à nossa freguesia.
E para aqueles que muito vêm para aqui cantar, aqui está uma boa oportunidade. Peguem no microfone e soltem a voz.
E a tia Paulina? Será que ninguém se disponibiliza a levá-la ao largo para ela abrilhantar a noite? Esta senhora que canta na missa por cima do som do microfone merecia um lugar de destaque nestas noites dedicadas ao canto.          
Os caça-talentos deverão de estar presentes na “Noite de Primavera”. Tratem de afinar bem a voz! Quem sabe, estes karaoke, não darão início a um festival de Verão na nossa terra: “Agrela Summer Festival”. Só precisamos de escolher a cabeça de cartaz!
Depois é ter cuidado para o pessoal não andar a fumar tudo o que lhe aparece pela frente e depenarem a nossa tília e árvores do género…

 P.S.: Quem não sabe inglês que se limite ao português ou a qualquer língua que domine. Não façam do vosso momento de fama uma desgraça. Aqui no vídeo fica um bom exemplo de quem transforma o inglês em portinglês.


4 comentários:

  1. Amigos da serramaio 13, 2011

    ola meus amigos ,
    está mesmo na hora de começarmos
    a reunir a nossas pessas base para pôrmos a nossa terra na ribalta ,
    isto tem futuro mas ainda falta a aprovaçao
    do Damião , e´perciso ter em conta que para anuciar este envento são 20 euros .
    na missa das 7 são 15, um preço mais simbolico para os nosso amigos da balsa,
    depois temos que apresentar as contas , uma ajuda para ocupação do recinto da igreja, para o wc no canto da igreja são 10 baldes de agua e ja se poupa no erbicida , quanto ao co2 emitido pelos gazes dos nervos , temos o fugareiro dos frangos ao maximo, e com uma taxa já encluida no preço do frago,
    no que respeita a taxa de alcool, descansados pois neste dia vai ser alterada para o os valores dos proprios organizadores , que ronda 1.75gl, no que respeita ao transito a A41 vai ser encerada durante a hora do envento , para obrigar a passagem pela nacional com um portico de cobraça de passagem a favor da festa no lugar
    da larangeira,
    estacionamentos estão previstos no largo da capela mortuaria, tambem com uma pequena taxa de campa normal 1Eu , se for em lugar de capela 2Eu,
    quanto a abastecimentos fora da hora de expediente , tambem nao é problema , ha uma equipa mais conhecida por GBC " gasoleo baixo custo" que tem como filial café sºroque e arredores, mas que se deslocará para o local para dar assistencia ,


    bem meus amigos concluindo está mais que visto
    que este envento tem todas as condições para ficar no calendario de enventos . certo que a data da final nao calhe na do roque en rio.
    caso isso aconteça teremos mesmo que reaver todo o programa e espaços ,
    espero que isso nao aconteça ,
    pois deslucar o busto do damião para a zona do envento implicaria mais despesas , neste caso para o "campo do arroz" ,
    atenção tapete para esta distancia so´mesmo no final da festa da "flor da madeira"



    comprimentos e uma forte figa para que tudo corra dentro do melhor ,,

    ResponderEliminar
  2. Espigão de Guerramaio 14, 2011

    Boas,

    Apareçam por lá...
    Não estão a fazer nenhum casting, só mesmo para passar uma horas e fazer uns trocos para a festa.
    Se for como a última Noite da Primavera, lá teremos o nosso Grande Rameira, a dar show de dança... a não perder.
    Se todos se lembram, no largo da Igreja já se fizeram grandes festas, sardinhadas e actuação de conjuntos de música.
    Acho só que devia ter mais condições, como por exemplo um WC, tipo aqueles das obras.
    Fica a sugestão para a Comissão de Festas.
    Além do Karaoke no Sábado, também no Domingo vai haver Cabrito e Lombo assado, se estiver como os Rojões de Domingo passado, não sobe a tensão a ninguém, poupança no sal, assim mesmo.

    Bom fim semana, para todos e que corra todo pelo o melhor, para o pessoal do Blog parabéns mais uma vez, esta ideia esta otima.

    Espigão de Guerra

    ResponderEliminar
  3. Porque que o teu primo não vai cantar Ricky Martins como já foi quando era mais chavalo, ainda mais de ser apelidado de larilas?

    ResponderEliminar
  4. ola queria saber onde é o casting e se vai haver este fim de semana estou interessada em participar ...
    ps: podem me confirmar se é em agrela concelho de santo tirso...alex-manuela@hotmail.com

    ResponderEliminar