terça-feira, 24 de maio de 2011

Agrela na TV

Caros seguidores,

Soubemos hoje, através da SIC, que o senhor Paulo Portas esteve em Agrela numa visita no âmbito da sua campanha à Vercoope.
Terá ele vindo num dos seus submarinos via Rio Leça e estacionado o seu veículo junto à ponte? Daí teria entrada directa para a propriedade metendo-se no meio do arvoredo. Ele, que tanto fala em pescas e agricultura, poderia ter feito uma visitinha à Agra. Mas não. Nesta altura a Agra tem muito pó pelo ar e os cheiros nem sempre os mais agradáveis. O senhor preferiu, por isso, ir a um sítio onde pudesse estar com o copo na mão e regar a garganta.
Não houve grande alarido. Aliás, praticamente ninguém soube desta sua visita. Tivesse vindo o senhor Sócrates e não faltariam bombos e chincalhada com estrada cortada e tudo. Tudo à grande! Assim, acabou por ser tudo à pequeno…muito pequenino, mas o nome da nossa terra soou na tv e isso é que é importante. Agrela esteve em grande. Dando a conhecer uma das indústrias que, felizmente, continua a laborar e a espalhar o nome da nossa terra nos rótulos de muitas garrafas que vão parar à mesa de muita gente.
Vários agrelenses foram entrevistados na Vercoope, e aqui estão eles, a dar a sua opinião. Alguns nem sabem o que dizem ou queriam dizer, outros lá disseram qualquer coisa. Mas o que é certo é que têm aqui uns segundos de fama. Um dos nossos amigos teve mesmo direito a muito tempo de antena.
Vejam o vídeo, clicando no link em baixo, e assistam aos nossos amigos a falar para as câmaras.

9 comentários:

  1. Espigão de Guerramaio 24, 2011

    Boas

    Eu por acaso, vi muitos carros na Vercoope, até pensei que fosse a inauguração da nova linha de engarrafamento, mas não, era o Portinhas, pena que no video da Tv digam que a Vercoope é em Santo Tirso, a que avisar essa reporter, que é na AGRELA, Freguesia pequena mas com grandes industrias.
    A que convidar os outros candidatos, para uma visita a Nossa Agrela, ou não têm interresse na meia duzia de votos?? só interressa para a Câmara.
    Já é o segundo candidato a passar pela nossa terrinha, Freitas do Amaral e agora Portas.
    Sábado esta o Socrates em Santo Tirso, onde estão o Xuxalistas da Agrela??? Acho que o deviam convidar para ver as pontes que foram feitas pelos Estrelas da Serra, assim aprendia que não é preciso vir do Estrangeiro, dizer como se deve fazer poupança de dinheiro.

    Parabéns ao Pessoal do Blog... sempre atentos.

    ResponderEliminar
  2. Viva Agrela! Eu ouvi a clara de sousa a dizer Agrela! Até parei o garfo a meio caminho. E o Portas não veio de submarino porque a água do rio está baixa

    ResponderEliminar
  3. Ei amigo... é só vedetas no vídeo, e a senhora que diz que o vinho e os político não condiz... está bem enganada. Condiz é muito, que o Portas andas a correr tudo o que há

    ResponderEliminar
  4. ah ganda portas!
    Agrela city no jornal da noite
    Vocês realmente são uns furões. Descobrem tudo, até o vídeo! Parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde...


    Grande César, velha estrela de Agrela, dos campos de futebol, com os seus pés mágicos, um pouco tortos pois não acertavm nas balizas...

    Mas, não esteve mal (bem acabado) acabado!!

    Muito bem...Mas já te lembraste do que ias dizer??

    Ou foi o Hugo??

    BIBA o Paulinho das feiras!!

    Abraço para o CÉSAR DEVESA.
    Espero ver-te em breve e não apenas na TV!!

    ResponderEliminar
  6. Grande "mal acabado"!

    Vais tirar o lugar ao professor Marcelo na TVI.

    Passas-te ao lado de uma grande carreira de futebolista mas ainda vais a tempo de uma grande carreira de comentador político.

    Avé Cesar!

    Lince do Leça

    ResponderEliminar
  7. amigos da serramaio 26, 2011

    sem duvidas estes bloguistas andam atentos ,

    claro que está que somos muitos,
    tanto os autores como os claboradores,
    agora a nossa agrela esta cada vez mais divulgada , vamos la ver se nas eleições tambem nos portamos bem, ou portas ou zés ou coelhos, tudo vale afinal sempre estamos no "Fomos Muito Iportantes" agora mais val um copo de que um "voto Mais?"
    um copo , pra esquecer ..

    o portas deveria ter consultado o nosso eileitorado , mas nao! . foi ver os maravilhas
    dai ! nesta terra onde se conquista o eleitorado? heii nao é na feira , pensou ele .

    e´ onde se enche o garrafão..

    pois nossa agrela faz a diferença .
    onde .
    por um se ganha e por um se perde ..



    continuações
    e boas pesquisas ..

    ResponderEliminar
  8. Filho da Gestrudesmaio 26, 2011

    Bem sera que e desta que a nossa terriola vem no mapa???
    Como ja tem um blog e ja apareceu na t.v. espero bem que sim ..... lol lol lol

    ResponderEliminar
  9. Ana Alexandra Moreiramaio 26, 2011

    Agrela está realmente a entrar na comunicação social a todos os níveis.
    A Vercoope é uma boa montra. E mais uma vez há que fazer uma vénia pelo vosso trabalho. Descobrir este vídeo demonstra que andam empenhados!

    ResponderEliminar