sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desistam de palpites e parvoíces. Deixem em paz quem nada tem a ver com isto

Caros seguidores,


Mais uma vez parece que o nosso anonimato está a causar problemas a pessoas que nada têm a ver com este blog. Há na freguesia uns bestas, armados em bestiais, que insistem na sua parvoíce. Têm a mania que são valentes e os maiores mas, na realidade, são uns fracos. E, para além de fracos, burros e frouxos a sua idiotice é de tal ordem que deu para fazerem ameaças na caixa de correio errada. Já pararam para pensar que, não sabendo ninguém quem nós somos, podemos até saber quem fez esta ameaça à pessoa errada? E que, por esse facto, se isso causar problemas, os podemos denunciar? Sim, porque provas do que fizeram, não faltam…. Andam a ver pouco CSI. E quem muito esperto quer parecer… deixa sempre rasto.
Continuaremos o nosso anonimato. Parece que isto incomoda a muita gente. Quer dizer, apenas causa problemas a quem não está de bem com a vida, quer-nos parecer. Agora estes senhores, que se dedicam a dar uma de Sherlock Holmes com pesquisas fraudulentas e acusações infundadas, o melhor é deixarem-se disso e ficarem no seu cantinho. Acusações falsas e intimações, é crime por lei. Já dizer a verdade, a crítica social e o humor não. São parte da liberdade de expressão concedida pelo nosso regime democrático.
Quer-nos parecer que mais rapidamente serão desvendados os senhores ridiculamente ameaçadores do que aquilo que possam imaginar. Deixem em paz quem nada tem a ver com isto. Ganhem vergonha na cara pela triste figura que fazem.
Muitos nomes se têm lançado para o ar. Como referimos, os nossos ainda não. Por que será? A nós têm chegado muitas opiniões do blog, muitas críticas positivas e negativas. E isso é óptimo. Se não gosta do que aqui se escreve e comenta, só tem uma coisa a fazer: deixa de nos consultar. Quem aprecia o nosso trabalho, continue, estaremos aqui para animar a malta!
Esta carapuça será enfiada apenas pelos imbecis, sem crédito nenhum, que andam a prestar falsos testemunhos, totalmente infundados. E podem crer que, caso haja problemas para as pessoas que não estão relacionadas com o blog, os ofensores poderão ser bastante penalizados. Temos tudo e mais alguma coisa para provar. Se calhar o melhor é falarem menos. É que somos amigos de muita, muita gente mesmo. E, ao que parece, muito nos têm confidenciado.
Gente da minha terra, deixem a parvoíce de lado, abram o vosso cérebro para entender o que escrevemos de forma humorística e deixem de se ofender por tudo e por nada. Quem tudo leva a peito não pode ser feliz nesta vida.

Como dizia o nosso saudoso Raúl Solnado: “Façam o favor de ser felizes!”
E para quem levar a vida a bem, sem cair no ridículo desnecessariamente, deixamos aqui uma musica que muita nos inspira e que retrata bem o nosso país. Uma música dos nossos queridos amigos: "Os homens da luta" - A luta é alegria

13 comentários:

  1. o amigo ou amigos k andam a ameaçar a pessoa errada que ponha sal á porta k é o k está a dar

    ResponderEliminar
  2. mas começaram a jogar ao amigo secreto na frguesia e ninguém me convidou para entrar?
    é só burros armados em finos

    ResponderEliminar
  3. bem mais uma

    amigos ou levamos isto a para lado positivo ou deixamos de ser verdadeiros conterranios,
    esta é das poucas vezes que comento,
    é certo que se levarmos isto muito a peito até com nós mesmos nao ficariamos bem,
    quem aquim vem só a espera de ver ,
    o que se fala dos outros , já e´ froxo por natureza ,
    quem nao aceita aquilo que se fala tambem de nos mesmos , nao é sabio em saber dar a volta
    a situção e ver as coisas criticas pelo lado construtivo,
    ver o blog pelo lado do passatempo , criatividade, aproveitar para fazer um comentario construtivo, ou humoristico,,


    e´ sempre interressante

    saber novidades de coisas que são simples mas que se vivem com uma certa intensidade na nossa terra


    força no blog ,
    e mais liberdade
    qem quer vê quem nao quer?? desliga

    ResponderEliminar
  4. Espigão de Guerramaio 14, 2011

    Boas,

    Sem medo... continuem
    São mais as pessoas que gostam do que a minoria que esta contra.
    Aos que estão contra... deixem as pessoas em paz
    Como alguém já disse, não gosta, não lê.

    Força no blog
    Espigão de Guerra

    ResponderEliminar
  5. asdfghjklçqwertyuiop+zxcvbn

    ResponderEliminar
  6. jrgtdjyuhugºhigçfl

    ResponderEliminar
  7. Dizem vocês que tudo o que dizem é verdade...pois tenho a certeza que não é!

    Mas ao contrário do que possas pensar, eu sei quem está por de trás disto tudo e vou te provar que aqui foram ditas coisas que não são verdadeiras e ao mesmo tempo irás ver o que é bom para a tosse !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Carla Barbosamaio 16, 2011

    bem, sou natural de agrela, embora já não resida aí à volta de uns 3-4 anitos por ai... boa parte da minha infacia e adolescencia foram passadas numa das maiores freguesias de 24 de s. tirso, embora viva a minha vida e petenda que a minha vida seja deixada comigo, deixo só um breve parecer, o que esta a ser feito no blog, gostava de saber quem o faz, para puderpresentear, pela coragem de escrever o que vai de boca em boca nos "tascos". mas isso n se passa so em agrela, é em todo o lado minha gente conterranea.

    mts de vos qestao indignados com este blog na verdade temem-no.

    se n tivessem o rabo preso p q tanto alarido? quem n deve n teme gente, smp foi e smp sera.

    honestament gostei da ideia do blog, afinal, e uma forma de quem é AGRELENSE puder ter contacto com a fregusia, mesmo estao em fusos horarios diferentes, o que não é o meu caso, mas ainda assim.

    para quem n sabe quem sou, passo a dizer, sou a Carla, a filha da Nela, filha do falecido Tone Gato, e do Carlos do Aflito.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia,

    Leio este blog e todos os post's e penso...

    Será que na Agrela há gente tão ruim?

    Um simples blog está a gerar as mais diversas reações, porém o/a bloguista" também terá que ter em conta tdo o que se escreve e não poderá vir em defesa de toda a gente, Apenas comunica que não são as pessoas referidas.

    Porque, como alguém escreveu, se for para jogar ao jogo do AMIGO SECRETO, difgam p.f....

    Agora O JUCOSO, começava a escrever que em vez da AnaMoreira era a Joaquina Carlota ou o Prudêncio Felismino ou a té o Afonso Henriques, para nao falar na Padeira da Curva.

    Será que saber a identidade de quem escreve/manipula o blogue é assim tão importante?

    Acho que não. Se ficarmos a saber perde a graça, as pessoas inibem-se e os seguidores, se calhar até se zangam e não escrevem o qe penso.

    Se calhar o Prudêncio poderia escrever, mas....

    JÀ NÃO ERA A MESMA COISA!

    Divirtam-se povo. Eu mais que o respeit por todos, aprecio a sátira...


    NOTA: Criansas, se a junta de freguesia puser à disposição um INSUFLÁVEl, no dia da Criansa, apareçam no referido local ( ?????) .
    Isto é uma sugestão para dinamizar a freguesia e chamar o povo ao convívio. Pais e respetivas criansas.

    Até breve agrelenses e forasteiros

    ResponderEliminar
  10. Ana Alexandra Moreiramaio 16, 2011

    Grandes homens da luta! Sou grande fã deles. E esta música encaixa aqui como uma luva. Para os mal dispostos, mal humorados ou simplesmente sem vontade de sorrir, oiçam bem esta música. "De nada vale a raiva para te ajudar".

    ResponderEliminar
  11. E isto graças a um governo que deu as "novas oportunidades" a muitos dos que aqui assassinam língua portuguesa...Em tempo de crise e com tanto terreno para cultivar, porque perdem tempo a criticar os outros?? Ajudem quem podem ajudar! Infelizmente, pimenta no cu dos outros continua a ser refresco... Sejam felizes!

    ResponderEliminar
  12. O blog bem entendido é sempre positivo. Tenho estado ausente mais sempre que entender util comentarei.
    No entanto naquilo que discordo totalmente não comento, porque é como dizem quem não gosta não come.

    Acho que existiram frases infelizes em alguns post mas acho o blog globalmente positivo.

    Continuo a achar que os posts deviam ea entrar directos
    Continuem

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente não sei quem dirige esye blog nem estou interessada, tenho achado interessantissimo e produtivo. Continuem pois estão no bom caminho, talvez assim se possam mudar mentalidades e atitudes. Podiamos ser mais do que somos se as pessoas fossem mais audazes e coerentes e menos mesquinhas e zombeiras.

    ResponderEliminar